eae galerinha!, hoje estava um dia de sol perfeito para fotos novas!, eu corri,brinquei e cansei haha, estarei deixando aqui algumas fotos minha, espero que gostem. BjBj;*
domingo, 21 de outubro de 2012
sábado, 22 de setembro de 2012
Flickr;
mamy ganhou a câmera dia 14/09 e as fotos estarão no Flickr que irei deixar aqui, as fotos são completamente amadoras espero que todos gostem, comentem e favoritem.
Flickr: http://www.flickr.com/photos/caroolmiranda
Veja essa e outras fotos no Flickr! :D
Flickr: http://www.flickr.com/photos/caroolmiranda
Veja essa e outras fotos no Flickr! :D
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Nada, de Nada.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Banho e tosa
olá =D
![]() |
| essa foto foi tirada quando Buddy e Susi eram ainda filhotes (': |
hoje dia (8) a Susi veio tomar banho aqui... muitos não sabem más aqui era um banho e tosa... más está parando e isso não é o foco U__U
más então, a Susi é a beagle de minha infância vivíamos brincando e estragando tudo!!* hoje provavelmente ela esta com 1 ano e 4/5 meses U_U sim ela é um pouquinho mais velha que eu...
ela é realmente MINI muito pequena mesmo, delicadinha porém não obedece muito não... eu não sabia o que postar aqui, amanha (9) provavelmente irei tomar banho momento #imagine: Mãe trabalhando em outro lugar, pai trabalhando e o resto da família dormindo, um banho e tosa e 7 cães mais uma gata tenho que aproveitar =D
então... se der eu dou banho amanha no Buddy... Más acho que irei dar banho no Sushi e na Wendy (':
Beijos <3
terça-feira, 1 de maio de 2012
Câmera nova
até que em fim!, eu voltei galera haha, fiquei um tempo sem postar por que eu realmente não tinha assunto algum...
más eu vim com uma novidade TARARARAN!
para quem não sabe mamys faz aniversário dia 14 de setembro, ah e já estamos aceitando presente fikdik, falta muito não é mesmo?, descordo, estou descordando de mim mesmo que isso O_O, más então!
falta 4 meses AEAEAEAEAE, e como mamys anda tirando notas boas... não ÓTIMAS mais boas... irá ganhar a Canon sx40HS, sem contar que já falei com meu pai e ele afirmou me dar é uma super zoom, que pelas fotos que já vi é ótima, e para duas pessoas que perguntei elas me falaram muito bem da câmera!. Como será só fotos de animais de estimação acho que ela esta com um preço ótimo!, por enquanto não pretendo fazer curso nenhum é apenas uma brincadeira, um hobby que eu curto muito
e como minha câmera quebrou a muito tempo atras, consegui desconfigura-la e estragar também o flash palmas para mim que com tanta esperteza eu mereço.
Então galera, aguardem pois setembro logo chega e quando chegar irei trazer MUITAS fotos lindas para vocês!
irei por agora, uma foto da minha futura novata câmera a final já tenha nossas boas vindas *U*, e uma foto que foi tirada com ela... como irei retirar do Flickr de alguém estará o link para caso quiserem acessar
o blog irá tirar toda qualidade possível por tanto acessem o Flickr do(a) ginoretti, más não se esqueça, nem todas as fotos é da Canon sx40 fique atento nas legendas!
Clique aqui e conheça as fotografias de ginoretti pelo Flickr
e também irei deixar aqui uma galeria de fotos tiradas com essa super zoom
Clique aqui e conheça a galeria de fotos da canon sx40hs
más eu vim com uma novidade TARARARAN!
para quem não sabe mamys faz aniversário dia 14 de setembro, ah e já estamos aceitando presente fikdik, falta muito não é mesmo?, descordo, estou descordando de mim mesmo que isso O_O, más então!
falta 4 meses AEAEAEAEAE, e como mamys anda tirando notas boas... não ÓTIMAS mais boas... irá ganhar a Canon sx40HS, sem contar que já falei com meu pai e ele afirmou me dar é uma super zoom, que pelas fotos que já vi é ótima, e para duas pessoas que perguntei elas me falaram muito bem da câmera!. Como será só fotos de animais de estimação acho que ela esta com um preço ótimo!, por enquanto não pretendo fazer curso nenhum é apenas uma brincadeira, um hobby que eu curto muito
e como minha câmera quebrou a muito tempo atras, consegui desconfigura-la e estragar também o flash palmas para mim que com tanta esperteza eu mereço.
Então galera, aguardem pois setembro logo chega e quando chegar irei trazer MUITAS fotos lindas para vocês!
irei por agora, uma foto da minha futura novata câmera a final já tenha nossas boas vindas *U*, e uma foto que foi tirada com ela... como irei retirar do Flickr de alguém estará o link para caso quiserem acessar
o blog irá tirar toda qualidade possível por tanto acessem o Flickr do(a) ginoretti, más não se esqueça, nem todas as fotos é da Canon sx40 fique atento nas legendas!
Clique aqui e conheça as fotografias de ginoretti pelo Flickr
e também irei deixar aqui uma galeria de fotos tiradas com essa super zoom
Clique aqui e conheça a galeria de fotos da canon sx40hs
domingo, 8 de abril de 2012
Aviso
ooi Gente!
eu vim dizer que estarei entrando menos no orkut, msn, Facebook, twitter entre outras redes sociais por que mamys ta muito ruim em todas as matérias, e também não esta dando atenção a nenhum dos animais, então ela quer dedicar mais tempo conosco, para estudar e claro, eu entrarei SEMPRE no orkut msn e tal, más não ficarei o dia inteiro então é isso Beijo <3'
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Novidade sobre fotos, entre outras coisas
Oi Galerada Reunida!
~deserto do saara~
PAREY
![]() |
| Amei essa foto, mais então né marca d'água fail |
então né gente, tudo que eu ganho eu tenho a noção de estragar e isso me magoa, meu celular não liga mais, minha câmera caiu e ta com o display quebrado, más ainda funciona U_U, e meu notebook aah meu notebook!, ele não esta reconhecendo o HD! otimo ótimo agora to sem meu bebezinho mexendo nesse computador mau Más eu não vim falar sobre isso, não sei nem o por que toquei nesse assunto completamente inútil
Eu irei por as fotos aqui do blog com Marca D´água e a primeira tentativa ficou terrivelmente podre mais dane-se.
Isso não foi mais além nada U_U, fiz com uma outra foto
e adivinha! ficou pior *O* ~palmas~
Más ao decorrer ai da vida eu melhoro e é isso Beijokas
Assinar:
Postagens (Atom)




