Just Buddy: Lambidas do Buddy ;*
Mostrando postagens com marcador Lambidas do Buddy ;*. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lambidas do Buddy ;*. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bitch Please.

olá galere quanto tempo
vim com assunto hoje JIOSJAPO
na madrugada de segunda-feira dia 31/12/2012 eu resolvi mandar a foto do Buddy para uma pagina no facebook, uma brincadeira só e tal que seria um duelo entre outros cães para ver quem era o mais bonito, ai me deparei com um comentário que tipo me deixou feliz...
você deve esta me perguntando: feliz? más como?
bem eu vou dizer, eu nunca vi o Buddy como um cachorro lindo nem nada ele sempre foi meu Buddy, confesso que nunca valorizei o Buddy da maneira que ele merecia e merece ser valorizado e esse comentário me fez refletir,  Buddy vai fazer 2 anos esse ano em fevereiro e desde quando veio do canil sempre teve comentários do tipo "esse cachorro é fake" eu nunca liguei, videos, plaquinhas, gifs, e nada fazia parar das pessoas dizendo que ele é fake, essa menina que comentou, o nome dela não vem ao caso, eu quero lhe agradecer. você me fez abrir os olhos e ver o cachorro maravilhoso que eu tenho, um motivo a mais para me orgulhar. grata a todos que deixaram bem claro não gostar de mim, ou achar o Buddy fake, por que se for pensar fakes são lindos, e se falam isso do Buddy, bem ele deve ser bonito mesmo haha, pra mim ele sempre será meu Buddy, meu gordo, meu companheiro.
eu sou do orkut a tempos fia u.u favelada mesmo arrumo confusão por coisa boba, más só quero agradecer.
ah e eu fiz a plaquinha que prometi a ela, e vou postar as fotos aqui, esse post foi só pra eu desabafar, e por favor não se acostumem não será sempre que farei plaquinhas haha. Beijos
Sua plaquinha como prometido. só quero depois um Obrigada por que tipo demorei pra fazer, e fotografar o Buddy hoje não foi uma boa opção, más o que eu não faço né haha.




terça-feira, 8 de maio de 2012

Banho e tosa

olá =D
essa foto foi tirada quando Buddy e Susi eram ainda filhotes (':
hoje dia (8) a Susi veio tomar banho aqui... muitos não sabem más aqui era um banho e tosa... más está parando e isso não é o foco U__U
más então, a Susi é  a beagle de minha infância vivíamos brincando e estragando tudo!!* hoje provavelmente ela esta com 1 ano e 4/5 meses U_U sim ela é um pouquinho mais velha que eu...
ela é realmente MINI muito pequena mesmo, delicadinha porém não obedece muito não... eu não sabia o que postar aqui, amanha (9) provavelmente irei tomar banho momento #imagine:  Mãe trabalhando em outro lugar, pai trabalhando e o resto da família dormindo, um banho e tosa e 7 cães mais uma gata tenho que aproveitar =D
então... se der eu dou banho amanha no Buddy... Más acho que irei dar banho no Sushi e na Wendy (':
Beijos <3


terça-feira, 1 de maio de 2012

Câmera nova

até que em fim!, eu voltei galera haha, fiquei um tempo sem postar por que eu realmente não tinha assunto algum...
más eu vim com uma novidade TARARARAN!
para quem não sabe mamys faz aniversário dia 14 de setembro, ah e já estamos aceitando presente fikdik, falta muito não é mesmo?, descordo, estou descordando de mim mesmo que isso O_O, más então!
falta 4 meses AEAEAEAEAE, e como mamys anda tirando notas boas... não ÓTIMAS mais boas... irá ganhar a Canon sx40HS, sem contar que já falei com meu pai e ele afirmou me dar é uma super zoom, que pelas fotos que já vi é ótima, e para duas pessoas que perguntei elas me falaram muito bem da câmera!. Como será só fotos de animais de estimação acho que ela esta com um preço ótimo!, por enquanto não pretendo fazer curso nenhum é apenas uma brincadeira, um hobby que eu curto muito 
e como minha câmera quebrou a muito tempo atras, consegui desconfigura-la e estragar também o flash palmas para mim que com tanta esperteza eu mereço.
Então galera, aguardem pois setembro logo chega e quando chegar irei trazer MUITAS fotos lindas para vocês!
irei por agora, uma foto da minha futura novata câmera a final já tenha nossas boas vindas *U*, e uma foto que foi tirada com ela... como irei retirar do Flickr de alguém estará o link para caso quiserem acessar 



o blog irá tirar toda qualidade possível por tanto acessem o Flickr do(a) ginoretti, más não se esqueça, nem todas as fotos é da Canon sx40 fique atento nas legendas!

















Clique aqui e conheça as fotografias de ginoretti pelo Flickr

e também irei deixar aqui uma galeria de fotos tiradas com essa super zoom
Clique aqui e conheça a galeria de fotos da canon sx40hs

domingo, 8 de abril de 2012

Aviso



ooi Gente!
eu vim dizer que estarei entrando menos no orkut, msn, Facebook, twitter entre outras redes sociais por que mamys ta muito ruim em todas as matérias, e também não esta dando atenção a nenhum dos animais, então ela quer dedicar mais tempo conosco, para estudar e claro, eu entrarei SEMPRE no orkut msn e tal, más não ficarei o dia inteiro então é isso Beijo <3'

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novidade sobre fotos, entre outras coisas

Oi Galerada Reunida!
~deserto do saara~
PAREY
Amei essa foto, mais então né marca d'água fail


então né gente, tudo que eu ganho eu tenho a noção de estragar e isso me magoa, meu celular não liga mais, minha câmera caiu e ta com o display quebrado, más ainda funciona U_U, e meu notebook aah meu notebook!, ele não esta reconhecendo o HD! otimo ótimo agora to sem meu bebezinho mexendo nesse computador mau Más eu não vim falar sobre isso, não sei nem o por que toquei nesse assunto completamente inútil
Eu irei por as fotos aqui do blog com Marca D´água e a primeira tentativa ficou terrivelmente podre mais dane-se.
Isso não foi mais além nada U_U, fiz com uma outra foto
e adivinha! ficou pior *O* ~palmas~
Más ao decorrer ai da vida eu melhoro e é isso Beijokas



Nada de Nada

aai gene, eu larguei isso aqui, por que não tenho assunto novo não, U_U
quié sou um beagle que só brinca no quintal e não faz mais anda na vida ok 
e eu sei que ninguém lê isso também então acho que não tem problema algum ou tem?
Hoje mamys acordou 7:15 *O* por que gente tão cedo! Pois é.
más continuando, eu tirei umas fotinhas, a tarde foi bem tranquila, o sol sumiu um pouquinho e eu fiquei dormindo, mamys inventou de irar fotos de todos nós com orelha de coelho, más não ovu postar fotos de todos aqui no blog por que, eu sou mau.
A noite foi agitada, entrou pela segunda vez um morcego aqui  ~desespero again~
más tudo bem, me acostumando, Jade estava brincando com a pluma sei lá o nome daquilo e acidentalmente arranhou o pé da mamys, e depois propositalmente mordeu o pulso da mamys ISSO É O AMOR.
no momento exatamente 00:41 eu estou latindo, perae deixa mamys ver o que que é
aah voltei, eu to querendo a casinha maior a Layla não quer deixar ¬¬ ponha ordem lá maaaain!!!
Ah então gente é só isso mesmo ;S
Beijo <3'
Postarei quando tiver assunto ;/

terça-feira, 27 de março de 2012

Comandos

ooi galera!, esta ai o vídeo de meus comandos como prometi! ficou uma porcaria como todos os outros haha, más espero que gostem... (:

domingo, 18 de março de 2012

água;

aaah hoje no parque tinha cada Lago enorme!
eu fui até o razo de um...
más para ser sincero ODEIO água não quero mais ir não main O_O
depois do meu dia difícil nada que uma boa soneca haha.

Parque Centenário


ooi!, hoje fui ao parque, más offa não pegou a câmera do irmão dela emprestado...
então foi com a câmera pobrinha mermo U_U
tirei muitas fotos *-*
vou postar uma só...
as outras estão no orkut
só clicar...
AQUI



sexta-feira, 16 de março de 2012

Câmera

ooi, como alguns amigos meus sabem a câmera da mamys ta quebrada ah alguns meses...
ela foi consertar e estava por  R$ 200,00 ou seja não compensa...
essa foto foi tirada pela web...
mamys conversou com o pai dela, e ele vai mandar arrumar só precisamos saber onde pode se encontrar algum lugar que arrume, se não me engano foi o display que quebrou, e tipo a câmera esta toda totalmente desconfigurada, e não da para ver o menu por causa disso a imagem só da para ver um pedacinho no canto ¬¬
então...
se mamys realmente for arrumar, quando a câmera voltar inteirinha bonitinha, e o irmão da mamys configura-la terá fotos novas minhas!
só para avisar mesmo
AAAAH amanha vai chover ): não sei o por que eu disse isso O_O masok, domingo eu acho que não vai ;DD
esperança de ir no parque e tirar muitas fotinhas, se o irmão da mamys emprestar a semi dele claro... se não não sei se irá dar ç.ç

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fuga.

ooi, depois de toda nossa farra, mamys esqueceu o portão aberto...
sim somos todos presos, eu Layla e Bobby em um canto Kira Wendy e Sushi no outro Bianca e Jade dentro de casa...
Layla e Kira brigam muito, por tanto vivem separadas, Layla já fez ferimentos muito graves na Kira
Kira é uma poodle de 7/8 anos e ama uma briga ¬¬
voltando ao assunto...
mamys deixou o portão aberto eu e Layla arrumamos uma fuga para ser feita, más não acreditamos paparazzis avia nos vistos e começou a tirar fotinhas e fomos pegos! ):


Brincadeiras novas com a Layla

ooi!
aproveitando a banheira que cãolei para vocês no post anterior, mamys viu que eu não estava nem um pouco agradado com o banho inesperado de banheira, ela resolveu fazer uma brincadeira, colocando um frisbe dentro da banheira com um pouquinho de água, chamou a Layla e era assim...
tínhamos que pegar o frisbe de dentro da água de qualquer maneira, e para piorar ele estava virado para o outro lado dificultando tudo ¬¬
eu tentei com a patinha, boca, eu até cheguei a entrar más não conseguir
Layla se ruma labradora que odeia água também, ela foi devagarinho e tentou pegar com a boca, e com a patona haha
varias tentativas até que um de nós conseguimos e quem foi?
quem acertar ganha um bifinho U_U
aah vai é tão fácil saber...
vamos você consegue
você disse o Buddy?
pois...
pois...
você acertou! eba, da ultima vez, eu tentei pegar com a boca e consegui sai correndo com o frisbe e a layla atras de mim ai ela roubou de mim que eu roubei dela de novo que ela conseguiu roubar e que mamys roubou dela
 The End.




Banho de Banheira

ooi cãoleitores e leitores se é que tem U_U
hoje estava um solzinho muito bom, e para refrescar minhas patinhas brancas, mamys resolveu colocar água na banheira e me dar banho sim, isso é toda a preguiça do mundo em montar a piscina ou me dar banho no banho e tosa da mãe dela!
então, ela só encheu com um pouquinho de água e me colocou lá e eu odiei AAAARGH odeio água mamys!!!!!
fiquei com aquela cara de tristinho por ela ter feito isso comigo enquanto eu matia ela pelo pensamento ela só tirava fotos que especie de mamys é essa):
sem contar que não usou nada para mim ficar cheirosinho foi apenas a água mesmo!, ainda bem que ela estava quietinha mesmo com esse sol eu amo tomar banho no quente se for no gelado eu surto mais que o normal 



quarta-feira, 14 de março de 2012

Que titulo por aqui? - Aviso (?)

Não fomos a praça/parque no domingo /;
offa vomitou de sábado/domingo (de madrugada)
e sábado choveu, só foi parar no domingo as 7:00 da manha então nem daria para aproveitar...
se esse sábado e esse domingo fizer um sol lindo e maravilhoso iremos ao parque, e offa vai pedir a câmera Sony do irmão dela, quem sabe ele empresta *O*

Susi! ;*

ooi!
hoje de noite fui ver a minha amada beagle enorme de tão pequena haha
ela é 1 mes mais velha que eu, más é minuscula e bem magrinha...
as fotos ta com péssima qualidade U_U
beijos esse post foi só para fotos mesmo.
 

quinta-feira, 8 de março de 2012

Veterinario

ooi!,  hoje eu fui no veterinário, me pesei e me surpreendi não estou tão gordo, estou apenas com 14 quilos, mais infelizmente terei que tomar um remédio chamado Gardenal, terei de tomar ele a vida toda por causa das convulsões que tenho desde pequeno, fiquei sabendo que a cada ataque que o animal tem vai acabar com o órgão, então se você não tratar o animal dando este remédio ele pode ir a morte.
Convulsões/ epilepsia não tem cura, por isso o cão deve tomar o remédio  frequentemente alguns tomam todos os dias, outros uma vez por semana, a cada três dias e isso depende do cão!
Eu tenho muito medo de pessoas desconhecidas, não sou acostumado, pois eu não sou de viajar, ou ir para rua, na verdade nunca viajei, além de não ter tempo não tem lugar para mim =/ então vivo em casa, o maximo é no quintal ou em parques para piquenique e diversão.
Ou seja fui no veterinário com medo da balança, do veterinário, de tudo más depois fiquei bem!, más eu queria sair logo dali eu estou bem poxa =/
Quando estava entrando na caixa de transporte para ir embora, estava duas crianças com seu pai, e uma delas, o mais velho disse assim " olha pai que cachorrinho bonito, por que ele ta preso ali se ele tava aqui ele ta machucado?"Mamys ouvindo aquilo, resolveu me tirar da caixa de transporte e me deixou no chão, o garoto ficou fazendo carinho em mim ai mamys resolveu fazer algum comando comigo, eu obedeci a criança ficou super feliz em poder ver isso, por que ele não era acostumado com cães, já que o pai dele não gostava muito...
Então meu dia foi assim: Veterinário, Atração para uma criança, Vídeo para por no Youtube, e Dormir haha.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pascoa...


ooi! hoje vim falar da Pascoa! isso mesmo, o dia em que somos presentados por nossa família... amigos... e conhecidos por ovos de chocolate! para quem não sabe, páscoa é uma festa que comemora a ressurreição de jesus. As pessoas para identificar a pascoa usam a imagem de um coelho, que seria um simbolo de fertilidade, e os ovos de chocolates pintados com cores muito brilhantes representando nossa luz solar. A origem do coelho, vem pelo simples fatos deles se reproduzirem rapidamente... então como a pascoa é ressurreição, ou renascimento nada melhor do que os coelhos para ter essa simbolização haha.
como eu sou um cão que não deixa passar nenhuma data cãomemorativa virei um cãoelho antes da data *O*
uma curiosidade é que a data nunca cai no mesmo dia, por exemplo ano passado foi dia 24 de abril e esse ano nada mais é que dia 08! estranho né? bom isso já não sei explicar o por que ocorre...
eu sempre gostei de páscoa, mesmo odiando chocolate, sim eu odeio chocolate não me matem D:
então terminando essa postagem falando sobre a páscoa ai vai uma foto minha (:

Novidade do Orkut U_U

ooi!, como vocês sabem, ou não O_O
desde que cheguei no orkut minhas fotos sempre tiveram nomes. para evitar roubos entre outros diversos assuntos, coisa que ninguém consegue evitar afinal tem cada cara de pau...
já fizeram isso comigo sendo fotos e gifs, más não me importo mais, isso só prova que sou bem falado... 
talvez (?), o mais interessante é que quando cheguei nesse orkut eu vim da merda... e continuo na merda, minha câmera nunca foi a melhor de todas, é uma câmera simples sim!
quando filhote eu usava uma da JVC, afirmo ela jamais foi boa, tirava fotos tremidas, e sem cor, mais depois de um tempo melhorei agora uso a Sony w570 ela não tira fotos tremidas, e é ótima, é claro se souber configura-la (coisa que só o irmão da mamys sabe) então, se eu nunca tive uma câmera boa, por que eu era chamado de fake? fake não tem fotos lindas com ótima resolução, cor imagem? O_O...
afirmo sim sou um beagle fotogênico, más eu existo, e minhas fotos nunca e jamais serão perfeitas! então...
eu sai da droga do foco de novo ¬¬
a novidade é que eu vou parar de por nomes nas fotos, e que se dane isso U_U 
me revoltei haha
Beijo.

Bolhas de Sabão

nhawwm :3
aah hoje eu brinquei demais afinal, não devemos ficar em nossa casinha e se tornar sedentário né!
ainda mais o gordo aqui haha
então hoje eu brinquei de engolir as bolhas de sabão, corri, corri atras da jade e a lambi muito quando consegui alcança-la e ela me mordeu D:
#trágico
Domingo irei fazer piquenique com a família da offa!, então prevejo fotos =D
por enquanto é só isso beijos e fiquem com as minhas fotinhas (:


Fotos Novas!


ooi!, hoje eu tirei fotos e mais fotos de mim, sendo elas normais ou não...
ta quem eu quero enganar não sou normal O_O
masok
esse post nem será grande, é só umas fotos mesmo! 
Que foi mamys?



Gordão curtindo u_U