Just Buddy

domingo, 8 de abril de 2012

Aviso



ooi Gente!
eu vim dizer que estarei entrando menos no orkut, msn, Facebook, twitter entre outras redes sociais por que mamys ta muito ruim em todas as matérias, e também não esta dando atenção a nenhum dos animais, então ela quer dedicar mais tempo conosco, para estudar e claro, eu entrarei SEMPRE no orkut msn e tal, más não ficarei o dia inteiro então é isso Beijo <3'

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novidade sobre fotos, entre outras coisas

Oi Galerada Reunida!
~deserto do saara~
PAREY
Amei essa foto, mais então né marca d'água fail


então né gente, tudo que eu ganho eu tenho a noção de estragar e isso me magoa, meu celular não liga mais, minha câmera caiu e ta com o display quebrado, más ainda funciona U_U, e meu notebook aah meu notebook!, ele não esta reconhecendo o HD! otimo ótimo agora to sem meu bebezinho mexendo nesse computador mau Más eu não vim falar sobre isso, não sei nem o por que toquei nesse assunto completamente inútil
Eu irei por as fotos aqui do blog com Marca D´água e a primeira tentativa ficou terrivelmente podre mais dane-se.
Isso não foi mais além nada U_U, fiz com uma outra foto
e adivinha! ficou pior *O* ~palmas~
Más ao decorrer ai da vida eu melhoro e é isso Beijokas



Nada de Nada

aai gene, eu larguei isso aqui, por que não tenho assunto novo não, U_U
quié sou um beagle que só brinca no quintal e não faz mais anda na vida ok 
e eu sei que ninguém lê isso também então acho que não tem problema algum ou tem?
Hoje mamys acordou 7:15 *O* por que gente tão cedo! Pois é.
más continuando, eu tirei umas fotinhas, a tarde foi bem tranquila, o sol sumiu um pouquinho e eu fiquei dormindo, mamys inventou de irar fotos de todos nós com orelha de coelho, más não ovu postar fotos de todos aqui no blog por que, eu sou mau.
A noite foi agitada, entrou pela segunda vez um morcego aqui  ~desespero again~
más tudo bem, me acostumando, Jade estava brincando com a pluma sei lá o nome daquilo e acidentalmente arranhou o pé da mamys, e depois propositalmente mordeu o pulso da mamys ISSO É O AMOR.
no momento exatamente 00:41 eu estou latindo, perae deixa mamys ver o que que é
aah voltei, eu to querendo a casinha maior a Layla não quer deixar ¬¬ ponha ordem lá maaaain!!!
Ah então gente é só isso mesmo ;S
Beijo <3'
Postarei quando tiver assunto ;/

terça-feira, 27 de março de 2012

Comandos

ooi galera!, esta ai o vídeo de meus comandos como prometi! ficou uma porcaria como todos os outros haha, más espero que gostem... (:

domingo, 18 de março de 2012

água;

aaah hoje no parque tinha cada Lago enorme!
eu fui até o razo de um...
más para ser sincero ODEIO água não quero mais ir não main O_O
depois do meu dia difícil nada que uma boa soneca haha.

Parque Centenário


ooi!, hoje fui ao parque, más offa não pegou a câmera do irmão dela emprestado...
então foi com a câmera pobrinha mermo U_U
tirei muitas fotos *-*
vou postar uma só...
as outras estão no orkut
só clicar...
AQUI



sexta-feira, 16 de março de 2012

Câmera

ooi, como alguns amigos meus sabem a câmera da mamys ta quebrada ah alguns meses...
ela foi consertar e estava por  R$ 200,00 ou seja não compensa...
essa foto foi tirada pela web...
mamys conversou com o pai dela, e ele vai mandar arrumar só precisamos saber onde pode se encontrar algum lugar que arrume, se não me engano foi o display que quebrou, e tipo a câmera esta toda totalmente desconfigurada, e não da para ver o menu por causa disso a imagem só da para ver um pedacinho no canto ¬¬
então...
se mamys realmente for arrumar, quando a câmera voltar inteirinha bonitinha, e o irmão da mamys configura-la terá fotos novas minhas!
só para avisar mesmo
AAAAH amanha vai chover ): não sei o por que eu disse isso O_O masok, domingo eu acho que não vai ;DD
esperança de ir no parque e tirar muitas fotinhas, se o irmão da mamys emprestar a semi dele claro... se não não sei se irá dar ç.ç