Just Buddy

terça-feira, 27 de março de 2012

Comandos

ooi galera!, esta ai o vídeo de meus comandos como prometi! ficou uma porcaria como todos os outros haha, más espero que gostem... (:

domingo, 18 de março de 2012

água;

aaah hoje no parque tinha cada Lago enorme!
eu fui até o razo de um...
más para ser sincero ODEIO água não quero mais ir não main O_O
depois do meu dia difícil nada que uma boa soneca haha.

Parque Centenário


ooi!, hoje fui ao parque, más offa não pegou a câmera do irmão dela emprestado...
então foi com a câmera pobrinha mermo U_U
tirei muitas fotos *-*
vou postar uma só...
as outras estão no orkut
só clicar...
AQUI



sexta-feira, 16 de março de 2012

Câmera

ooi, como alguns amigos meus sabem a câmera da mamys ta quebrada ah alguns meses...
ela foi consertar e estava por  R$ 200,00 ou seja não compensa...
essa foto foi tirada pela web...
mamys conversou com o pai dela, e ele vai mandar arrumar só precisamos saber onde pode se encontrar algum lugar que arrume, se não me engano foi o display que quebrou, e tipo a câmera esta toda totalmente desconfigurada, e não da para ver o menu por causa disso a imagem só da para ver um pedacinho no canto ¬¬
então...
se mamys realmente for arrumar, quando a câmera voltar inteirinha bonitinha, e o irmão da mamys configura-la terá fotos novas minhas!
só para avisar mesmo
AAAAH amanha vai chover ): não sei o por que eu disse isso O_O masok, domingo eu acho que não vai ;DD
esperança de ir no parque e tirar muitas fotinhas, se o irmão da mamys emprestar a semi dele claro... se não não sei se irá dar ç.ç

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fuga.

ooi, depois de toda nossa farra, mamys esqueceu o portão aberto...
sim somos todos presos, eu Layla e Bobby em um canto Kira Wendy e Sushi no outro Bianca e Jade dentro de casa...
Layla e Kira brigam muito, por tanto vivem separadas, Layla já fez ferimentos muito graves na Kira
Kira é uma poodle de 7/8 anos e ama uma briga ¬¬
voltando ao assunto...
mamys deixou o portão aberto eu e Layla arrumamos uma fuga para ser feita, más não acreditamos paparazzis avia nos vistos e começou a tirar fotinhas e fomos pegos! ):


Brincadeiras novas com a Layla

ooi!
aproveitando a banheira que cãolei para vocês no post anterior, mamys viu que eu não estava nem um pouco agradado com o banho inesperado de banheira, ela resolveu fazer uma brincadeira, colocando um frisbe dentro da banheira com um pouquinho de água, chamou a Layla e era assim...
tínhamos que pegar o frisbe de dentro da água de qualquer maneira, e para piorar ele estava virado para o outro lado dificultando tudo ¬¬
eu tentei com a patinha, boca, eu até cheguei a entrar más não conseguir
Layla se ruma labradora que odeia água também, ela foi devagarinho e tentou pegar com a boca, e com a patona haha
varias tentativas até que um de nós conseguimos e quem foi?
quem acertar ganha um bifinho U_U
aah vai é tão fácil saber...
vamos você consegue
você disse o Buddy?
pois...
pois...
você acertou! eba, da ultima vez, eu tentei pegar com a boca e consegui sai correndo com o frisbe e a layla atras de mim ai ela roubou de mim que eu roubei dela de novo que ela conseguiu roubar e que mamys roubou dela
 The End.




Banho de Banheira

ooi cãoleitores e leitores se é que tem U_U
hoje estava um solzinho muito bom, e para refrescar minhas patinhas brancas, mamys resolveu colocar água na banheira e me dar banho sim, isso é toda a preguiça do mundo em montar a piscina ou me dar banho no banho e tosa da mãe dela!
então, ela só encheu com um pouquinho de água e me colocou lá e eu odiei AAAARGH odeio água mamys!!!!!
fiquei com aquela cara de tristinho por ela ter feito isso comigo enquanto eu matia ela pelo pensamento ela só tirava fotos que especie de mamys é essa):
sem contar que não usou nada para mim ficar cheirosinho foi apenas a água mesmo!, ainda bem que ela estava quietinha mesmo com esse sol eu amo tomar banho no quente se for no gelado eu surto mais que o normal