Just Buddy

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Adestramento

eu fazendo o comando.
ooi, tinha alguns meses que eu não treinava, para quem não sabe eu sei agora 22 comandos (:' 
fui aprendendo ao decorrer da minha vida (desde os 2 meses)
hoje eu aprendi o comando trança é o nome que se da quando o cão anda em zig zag pela sua perna.
se tudo ocorrer igual hoje esta previsto vídeo novo de TODOS OS MEUS COMANDOS para o começo de abril!
até lá irei treinar mais e mais =D
para quem quiser, irei deixar aqui links de videos onde aprendi o que o Buddy sabe hoje... dos básicos aos avançados.

• Senta, Deita, Finge de morto e rola
Conceito sobre adestramento - e outros videos sobre adestramento
http://www.adestramentodecaes.com/

Eu acho que com esses três links, você consegue aprender e ensinar muita coisa, os adestradores tem vários videos ensinando outras coisas então basta procurar! / o terceiro Link, não sei se tem videos, más tem muitas dicas úteis! então eu recomendo todos eles (:
Espero ter ajudado a todos os internautas que estavam interessados e não sabia como começar

Medo

Jade e Mamys
Ontem, ou melhor hoje (29) de madrugada mamys estava sem sono e estava aqui na sala, Jade estava dormindo e escutamos um barulho jade subiu encima do sofá e foi subindo lentamente em posição de ataque, o que achei estranho por que a Jade não é de acordar tão rápido
e nisso escutamos um grito vindo lá de cima da cunhada da mamys chamando o irmão da mamys, mamys sem entender nada quando olha para trás vê a Jade brincando com um morcego enorme!
mamys então começou a gritar o nome do irmão dela (RAAFAAAEEEEL) 
e se escondeu dentro do banheiro (sim era o lugar mais proximo O_O
fiquei com medo da Jade acabar pegando aquele morcego, ele poderia passar doenças a ela e eu não conseguiria viver sem ela, mais graças a deus ela não conseguiu, meu irmão disse que quando ele viu o bicho voltando viu jade andando em posição de ataque e virou na hora com um salto e conseguiu lascar a unha na asa dele, más não conseguiu o pegar.
depois de todo o acontecido mamys foi ver se a jade não estava com nada e foi dormir. 
Más o susto mesmo foi ele rodear mamys enquanto ela mexia no pc  O_O
então o susto foi mais dela e da cunhada U_U
Não deu de tirar foto, mamys esqueceu que a câmera estava do lado dela na hora de ver esse bicho voando sem parar pela casa, então como esse post fala da Jade deixa eu postar uma foto da Jade e Mamys *-*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Noticia;*

ooi gente *-*
por conta das minhas convulsões ligamos para o veterinário, e ele disse que pode sim ser convulsão, más que não pode me medicar por que afeta o figado se não me engano O_O,
então provavelmente irei ter que fazer milhares de exames ¬¬
e é provável de eu ter convulsão para sempre /;
espero que isso não prejudique o meu treinamento e nada na minha vida!
espero que eu fique bem e não tenha mais essas coisas
AMÉM.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

#Fotos

Quinta-feira (16) tirei umas fotos, pela Camera (Canon T3) do irmão da mamys!
vou postar para vocês, não foram muitas foram só 5, vou postar duas favoritas...
Sei que sou feio não precisa falar u.u
Fucinhudo ;*

Uma Tarde de Brincadeiras

eae gente tudo bom?
hoje eu e Layla brincamos muito!
e o melhor de tudo foi que, tiramos fotos pela Canon T3 *O*
vou por umas fotinhas que gostamos espero que gostem também
Layla me espere!
     
#Drogas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

eu de novo U_U

povo, eu sei que to enchendo o saco hoje *U*
más pela primeira vez tive o que postar então me deixem O_O
era uma noite, ou melhor para ser exato era uma madrugada, mamys estava no msn conversando com a ANA, do nada ela enviou uma foto que tem um tempinho que estava eu e a Susi (beagle que mora aqui pertinho)
a Ana descobriu algo que tenho certeza que ninguém nunca reparou!
eu tenho um coração na pata (perto a coxa) u.u seis acreditam?
vou mostrar uma foto que tirei hoje, e a própria foto que a Ana descobriu isso, o mistério é será que tenho essa mancha desde quando era um bebe? e ninguém nunca percebeu, mamys estava vendo minhas fotos de bebe e não viu nada do tipo, más mesmo assim ficará sendo um mistério!
devo ser muito especial né haha ~seachaaqui~
essa foto foi tirada hoje, e realmente da para observar minha
 manchinha, marquinha sei lá meu pelo O_O

Essa foi a foto em que foi descoberto a minha "manchinha"

Skate

ooi novamente *U*
depois da convulção,
da brincadeira com a sobrinha da offa
da corrida em circulo que fiz
do bolinho
do presentinho
sabe o que fui fazer?
não?
então eu fui usar minha curiosidade buddystica de ser
e fiz isso, más, fiz sozinho ninguém mandou apenas sentei minha bunda sexy ali e fiquei, mamys tentou me empurrar, más estava com medo então ela não fez nada apenas tirou essa foto!, quando fui descer o skate andou eu sai correndo!, admito sou um beagle medroso, mamys ficou parada, apareci quietinho na porta e comecei a latir para o skate, acho que nunca mais isso na minha vida *U*